A tradição de Natal que a princesa Diana não cumpriu com a família real
Cada família tem as suas tradições de Natal, e a realeza não está isenta disso. Por mais óbvios que esses costumes possam parecer, às vezes eles não são tão claros para quem é novo na família. Este foi o caso do primeiro Natal da princesa Diana com a família real britânica, após o casamento com o príncipe Charles em 1981.
Todos os anos, a Rainha Elizabeth e suas famílias se reúnem na véspera de Natal em Sandringham Estate, a casa de campo da monarca. Lá, todos os presentes são guardados na sala vermelha até as festividades começarem, às 18 horas em ponto. Mas, há uma regra especial que tem de ser cumprida, a mesma que a princesa Diana desconhecia: os presentes devem ser engraçados.
Completamente alheia à tradição, a princesa Diana escolheu lembranças normais. Em troca da camisola de cashmere que ofereceu à princesa Ana, Lady Di recebeu um porta-rolos de papel higiênico. A surpresa foi tão grande que o erro nunca mais foi repetido. Em 1982, Diana ofereceu à concunhada Sarah Ferguson um tapete de banho com estampa de leopardo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.