Amaury Jr.

Amaury Jr.

Siga nas redes
Opinião

"Isso é Samba": O maior encontro do samba em um festival inédito em SP

No dia 12 de abril (sábado), o Parque Villa Lobos, em São Paulo, será palco de um evento inédito, onde a grandiosidade do samba será celebrado em mais de 10 horas ininterruptas de música. Grandes nomes do gênero estarão juntos em um festival histórico: Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Leci Brandão, Marquinhos Sensação, Samba do Tatu, Pagode da 27, Thiago Bispo, Grupo Façanha e, para coroar essa grande festa, uma celebração especial dos 45 anos do Fundo de Quintal - com um reencontro inédito entre os ex-integrantes Sombrinha, Cleber Augusto e Ronaldinho.

Além disso, o festival contará com um palco principal e uma roda de samba 360º no meio do público, proporcionando uma experiência imersiva e interativa.

SERVIÇO
FESTIVAL ISSO É SAMBA

Atrações: Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Leci Brandão, Marquinhos Sensação, Samba do Tatu, Pagode da 27, Grupo Façanha, Thiago Bispo, Fundo de Quintal - com um reencontro inédito entre os ex-integrantes Sombrinha, Cleber Augusto e Ronaldinho.

Data: 12 de abril de 2025 (sábado)

Local: Parque Villa-Lobos - Av. Queiroz Filho, 1365 - Vila Hamburguesa, São Paulo - SP

Abertura dos portões: 12h

Início dos shows: 13h

Continua após a publicidade

Classificação etária: 18 anos
Venda de ingressos: Online pelo site da Ticket 360

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.