Tiago Leifert, o 'BBB' precisa do Twitter para fazer sucesso, sim
Começamos o dia com o apresentador do "BBB", Tiago Leifert, falando em seu Instagram sobre o incômodo com o Twitter, de onde deletou seu perfil. Nos stories, ele justificava a sua saída. Segundo o apresentador, ele "detesta o Twitter" e acha que "todo mundo deveria sair da rede do passarinho".
Não se cospe onde se come
Ser o programa mais comentado significa muitos memes, coberturas em tempo real, comentários, especulações, enquetes... Tudo sobre "BBB", que sempre ocupa os trending topics, a lista dos assuntos mais falados. E isso se reverte em números excelentes para audiência da TV.
Aliás, como boa twitteira, gostaria de lembrar que o passarinho azul não só alimenta os bons memes da rede, mas das outras redes sociais também. Vai dizer que nunca viu os memes do Twitter no Facebook e no Instagram? Inclusive, é sinal de sucesso quando um tweet viraliza em outros lugares.
E se tem uma coisa que o público dessa rede social sabe fazer é meme usando o "Big Brother". Mas não só de memes vive o Twitter, sendo palco de debates sérios a partir de situações do programa. Como esquecer do complô machista dos homens da edição 20?
Há anos, o "BBB" e o Twitter têm um casamento bem-sucedido que, como todo casamento, tem seus altos e baixos. E essa relação entregou muita coisa boa para o público e vice-versa. Coisa que uma rede social privada, como a que fez Tiago migrar e convocar seus fãs, não pode fazer.
Então, fica meu apelo para que Leifert reveja esse seu posicionamento, pois nós, usuários do passarinho azul, somos também responsáveis pelo sucesso e audiência do programa.
Sabemos que assim como outras redes sociais, sempre vai ter alguém chato, mas "infelizmente" a internet é assim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.