Faustão transforma ex-bailarinas em juradas e valoriza própria história
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Não é segredo para ninguém que o Domingão do Faustão completa 30 anos em 2019. Ao longo de todo o período, comemorações discretas, mas muito merecidas. É o grande blockbuster da televisão brasileira.
O momento mais celebrado é a reprise semanal das Olimpíadas do Faustão, atração clássica da primeira fase do programa. Além disso, recorrentes lembranças de outros quadros e participações de figuras marcantes.
Outro destaque dessa festa de aniversário está acontecendo na atual temporada do Dança dos Famosos. Faustão está transformando ex-bailarinas em juradas.
É uma maneira interessante de valorizar a própria história. Grandes nomes passaram pelo balé, que virou um importante exportador de celebridades para o Instagram. Além do sucesso na internet, estão conquistando diferentes espaços na cultura popular.
Carol Nakamura é atriz, Tainá Grando é coreógrafa e protagonista de diversos clipes, Ju Valcézia brilhou no Power Couple com o Gugu na Record. Todas foram escaladas nas últimas semanas para comentar as performances dos artistas no júri técnico do formato, trazendo ainda mais alegria e satisfação para as tardes de domingo do povo trabalhador.
Resta saber se a prática será mantida até o fim da temporada. Espero que sim. Muitas outras ex-bailarinas construíram carreiras relevantes no mundo artístico, como Sabrina Sato, Juliana Alves, Aline Riscado, Maíra Charken e grande elenco.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.