BBB20: Excluído pelos colegas famosos, Pyong pode virar favorito
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Pyong Lee foi o único famoso excluído da Lista VIP do líder.
- As tensões entre a turma do camarote e o hipnólogo estão cada vez mais visíveis.
- A notícia pode ser boa para os fãs, pois os perseguidos tendem a se tornar favoritos.
Eis que o ginasta Petrix, que parece filho do Caio Ribeiro com o Luiz Bacci, se tornou o líder dessa primeira semana de BBB20. A prova foi divertida, uma repetição de outra ocorrida em 2012 —com destaque para a estratégia esquisita de Manu Gavassi, que ficou parada a maior parte do tempo.
O novo chefe do pedaço não foi lá muito com a cara de Pyong Lee. O hipnólogo gosta de ser o centro das atenções, embora seja um rapaz simpático e educado. Isso está causando um certo desconforto entre seus pares que, é óbvio, também apreciam bastante os holofotes.
Petrix inicialmente havia colocado Pyong entre os 10 selecionados para a "lista VIP", que permite trânsito no quarto do líder e alimentação diferenciada. Mas ao descobrir que precisava de uma fitinha para si próprio, logo retirou o acesso do colega, que se tornou o único do camarote a ficar de fora da boiada.
Em um papo do ginasta com Chumbo, o surfista de cidade com praia, e Babu, que viveu Tim Maia no cinema, ficou ainda mais evidente que a turma dos famosões não engoliu Pyong e suas performances. Todos reclamaram de coisas meio gratuitas, como o fato de Pyong perguntar muitas vezes se um deles estava bem durante a dinâmica que definiu o grupo imune na terça-feira.
A falta de bons motivos para justificar esse ranço pode fortalecer bastante o maior hipnotizador do YouTube. Fica parecendo perseguição, e a vítima desse tipo de situação em reality show sempre se transforma em favorita.
Mas fico pensando aqui, talvez Pyong saiba disso e esteja mexendo com a cabeça dos colegas de confinamento para induzi-los ao erro. Talvez até este texto tenha sido desenvolvido por conta de uma manipulação mental do brother. Afinal, ele é o melhor do ramo e merece não só nosso respeito, mas o prêmio do programa e... Espera aí, o que está acontecendo?
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.