Depois de tantos erros, Petrix já deveria ter saído há tempo do BBB 20
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O que Petrix ainda está fazendo no BBB 20? É claro e cristalino que a passagem do ginasta pela casa mais vigiada do Brasil já deveria ter chegado ao fim há muito tempo.
No breve espaço de duas semanas, o cidadão acumula infrações graves. Na primeira festa, teve o episódio com Boca Rosa. A situação ficou ainda mais incômoda depois de sua interação com Flayslane na festa seguinte, o que motivou uma bronca no confessionário e pedidos de desculpas para as colegas.
Como nada disso foi suficiente para expulsá-lo, o que é bastante lamentável, ainda tivemos o bizarro atropelamento na hora de atender o Big Fone: Petrix simplesmente passou por cima de Pyong Lee.
Em um programa que não tolera agressões físicas, sua permanência até aqui é um mistério. Ana Paula no BBB 16 e Hariany no ano passado foram penalizadas por faltas menos contundentes.
Ninguém espera que apenas figuras bondosas e afáveis participem de reality shows, muito pelo contrário. Mas é fundamental que as regras sejam respeitadas. Ao invadir o espaço das colegas nas festas e agir de maneira irresponsável na disputa física por um poder especial, Petrix deveria ter recebido uma pena mais definitiva.
A repercussão dos casos está fazendo bem para a divulgação do BBB, mas pode ter efeitos devastadores para os envolvidos. Um pouco mais de responsabilidade por parte da Globo poderia ter diminuído alguns prejuízos.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.