Se voltar para a Globo, Xuxa é um bom nome para o elenco do BBB 21
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Segundo o colunista Flávio Ricco, é possível que o casamento entre Xuxa e a Record esteja próximo do fim. Com o encerramento do contrato em um horizonte próximo e a ausência de projetos de maior repercussão na emissora, é razoável imaginar que em breve a apresentadora estará vivendo novas aventuras.
Após entrevista para Pedro Bial na última semana, muitos entusiastas da eterna rainha dos baixinhos vislumbram um eventual retorno à Globo, de onde saiu em 2015 após 29 anos. O que não falta é formato precisando de apresentador profissional por lá, seja na TV aberta ou fechada, além das possibilidades no streaming.
Mas o retorno triunfal também poderia acontecer por intermédio de uma vaga não como condutora, mas enquanto elenco do BBB 21. Com o sucesso da temporada deste ano, acredito que seja necessário dobrar a aposta no quilate dos famosos convidados.
Em vez de voltar a insistir em influenciadores digitais ou atores e cantores de expressão moderada, o formato está plenamente rejuvenescido e credenciado para escalar pilares da cultura popular nacional.
Xuxa já fez bastante coisa diferente na televisão e sua vida pessoal sempre foi um elemento importante na construção do mito a seu respeito. Ter a oportunidade de vê-la interagindo com outras eminentes figuras 24 horas por dia seria uma experiência transcendental para diversas gerações.
Além disso, ainda reintroduziria a apresentadora para o léxico emocional de todo um novo público, mais jovem e extremamente engajado nas redes sociais. Imagine só a miríade de boas consequências que isso poderia ter em toda a indústria de entretenimento nacional.
> Vídeo do Flávio Ricco a respeito da possível saída de Xuxa da Record:
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.