Puberdade pode ser um problema para o retorno do The Voice Kids
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A atual temporada do The Voice Kids ainda não possui previsão de retorno à grade da Globo. Em hiato desde o começo da pandemia, o show de talentos todo ano pretende revelar uma bela voz infantil para o entretenimento nacional.
Tanto tempo fora do ar pode atrapalhar bastante a performance da turminha. Com candidatos entre 9 e 14 anos, principalmente o time mais próximo do limite máximo pode começar a ter a voz prejudicada pela chegada da puberdade.
É normal que mesmo crianças com as melhores das afinações passem por um período de profundo desgosto musical. Quase todo mundo tem uma fase taquara rachada. A diferença é que, pelo menos para alguns, ela nunca passa. E mesmo assim, conseguem se manter no mercado fonográfico.
Talvez coubesse à emissora cogitar a produção do resto da temporada de maneira remota, garantindo bons aparatos tecnológicos para os participantes desenvolverem suas apresentações. Do contrário, a molecada mais velha corre o risco de pagar o maior mico quando retomarem a exibição.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.