Com o filme queimado, Arthur Aguiar precisa apostar tudo em A Fazenda
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Toda a desinteligência envolvendo o ex-casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar se tornou uma relevante peça de entretenimento para os tempos de pandemia. Com a parca oferta de dramaturgia ou realities inéditos, uma boa fofoca vai muito bem.
A longa sequência de stories em que a ex-BBB disseca supostos vacilos matrimoniais por parte do ex-Rebelde foi a melhor atração do fim de semana.
Como complemento, a versão alternativa de Arícia Silva, com a ex-Panicat garantindo jamais ter sido pivô de alguma coisa, nem mesmo no basquete na época de colégio, ampliou a narrativa e garantiu horas de distração dos problemas mais urgentes de nossas vidas.
Nesse triângulo do amor na contramão, apenas Aguiar ainda não teve a alegria de participar de um reality show. Cardi garantiu que a carreira do rapaz anda bastante estagnada, tanto na atuação quanto na cantoria. Desta feita, parece que não seria um problema passar 3 meses confinado sob os holofotes de alguma emissora.
Para a nossa conveniência, a Record decidiu que muito em breve começará a exibir uma nova temporada de A Fazenda. Ora, seria a plataforma perfeita para o eterno... Eterno... Não lembro de nenhum papel marcante do rapaz, mas seria a plataforma perfeita para tentar reverter o jogo, posando de bom moço ou colocando tudo a perder de maneira definitiva.
Pelo menos no começo, Arthur Aguiar seria a Manu Gavassi do mundo invertido. Enquanto a cantora era a queridinha das estrelas de primeira grandeza do showbiz nacional, o garotão com extensa ficha corrida provavelmente seria alvo de alguns mutirões populares visando sua eliminação.
Quando entrar em um reality show não é uma boa ideia para o artista, costuma ser uma fascinante experiência para os telespectadores. Boa sorte em Itapecerica da Serra, Arthur! Contamos com você.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.