Morto há quase 7 anos, Reginaldo Rossi anuncia live
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O legado artístico do chamado rei do brega ultrapassa os limites conhecidos entre a vida e a morte. Mesmo após quase 7 anos do seu falecimento, uma live de Reginaldo Rossi foi anunciada pelo seu perfil no Twitter.
A Live do Rossi na verdade já é a segunda iniciativa desde o começo da pandemia. E contará novamente com as mesmas atrações: a banda The Rossi e Roberto Rossi, filho do homem.
Responsável pela gestão da obra do pai, é Roberto quem lidera a estratégia da presença online póstuma do pai. O perfil de Reginaldo escreve em primeira pessoa tanto Twitter quanto no Instagram.
O primeiro tributo foi exibido ao vivo no começo de junho e está disponível no YouTube. Até o fechamento desta coluna, rendeu um pouco mais 90 mil visualizações.
Nas quase 5 horas de intensas emoções, passearam pelo repertório do saudoso Reginaldo. Mon Amour Meu Bem Me Femme, Garçom e até mesmo uma versão pitoresca para Corazón Espinado.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.