Após sumiço, bailarina do Faustão detida pela polícia reaparece no Domingão
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Desde que estreou como bailarina do Faustão em 2015, Natacha Horana se tornou rapidamente uma das mais populares integrantes do elenco. Não por acaso, conquistou um séquito de fãs nas redes sociais —só no Instagram, são mais de 700 mil horanáticos.
Há alguns meses, ela esteve no epicentro de uma ruidosa polêmica em Balneário Camboriú, chegando a ser detida pela polícia dentro de casa.
De lá para cá, não se ouviu mais falar dela no Domingão. Chegou-se a cogitar na imprensa que Natacha havia sido demitida, informação posteriormente negada pela comunicação da Globo.
Seu nome continuou nos créditos finais do programa durante todo esse tempo. Mas mesmo com o retorno de parte do balé ao palco, ela continuou de folga.
A reaparição de Horana aconteceu durante o tradicional draft das bailarinas para a Dança dos Famosos. Por conta dos protocolos de segurança, dessa vez foi realizado pela internet, para evitar abraços e aglomerações.
É verdade que a cerimônia perdeu um pouco do charme com tais medidas, mas pelo menos os fãs puderam rever Natacha Horana rapidamente, em uma das janelinhas nas quais o elenco recebia as novidades.
Ela não foi uma das selecionadas para a temporada 2020 da competição.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.