Após CQC e Video Show, Maurício Meirelles decreta fim do programa da Maisa
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Se você tiver um programa de TV, convide Maurício Meirelles por sua conta e risco. O humorista que é fenômeno no teatro e nas redes sociais também está consolidando uma misteriosa maldição.
Toda vez que se envolve em uma produção televisiva, o negócio acaba chegando ao fim subitamente. Escrevi a respeito no começo do ano passado, na ocasião do cancelamento do Video Show:
Surgido nas temporadas finais do CQC, fazia sucesso até o momento em que o programa caiu no ostracismo. Logo foi reaproveitado pela Band, que também transmitia o Pânico na época -mas não por muito tempo, como sabemos. Desenvolveu alguns quadros, mas ficou marcado pelas transmissões do "web bullying", sua mais notória marca registrada.
A contratação de Meirelles, ao lado de Márvio Lúcio, o popular Carioca, foi uma das últimas tentativas de sobrevivência do vespertino. Conduzindo entrevistas com artistas de novela, o humorista não conseguiu ajudar na reação em termos de audiência, uma vez que o Vídeo Show continuou perdendo para "A Hora da Venenosa" no Ibope.
Agora sabemos que Maisa está caindo fora do SBT, e adivinhe quem estava no programa dela justamente na data do anúncio? O glorioso Meirelles. E ainda brincou com isso, mesmo sem saber, à época da gravação, dos desdobramentos do que já estava sendo negociado nos bastidores.
Em um quadro onde a apresentadora lê comentários maldosos anônimos a respeito dos convidados, um gaiato chamou atenção para a má fama do humorista.
Foi o gancho para uma observação profética. "Essa foi a última semana do Programa da Maisa. Me chamaram aqui para isso, não queriam dar a notícia. Senhoras e senhores, semana que vem a gente estreia o Oscar Filho Show", ironizou Meirelles.
Segundo informações da imprensa, a apresentadora ainda tem outras duas gravações nas próximas semanas. Depois, deve se dedicar integralmente a projetos na Netflix.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.