Rafa Kalimann apaga post após seguidores imaginarem conexão com Bolsonaro
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Rafa Kalimann é um eloquente fenômeno das redes sociais. Seja na plataforma que for, a vice-campeã do BBB 20 atrai multidões. Qualquer desabafo, comentário ou reminiscência alcança milhões e é interpretado com velocidade, nem sempre da maneira correta.
A mais nova confusão ocorreu no Twitter, quando a missionária publicou o print de um celular cujo relógio marcava o cabalístico horário 17:17. Empolgada, reforçou o numeral no texto do post, ao lado de um emoji de estrela.
Foi o suficiente para que muitos vissem conexões entre Kalimann e o presidente Jair Messias Bolsonaro, que foi eleito sob a égide do PSL, agremiação política que levou muitos brasileiros a afundarem o 17 nas urnas em 2018.
Malediência ou exagero de uma nação entediada. A ex-BBB sempre tomou muito cuidado para ficar fora desse tipo de debate, até onde se sabe.
E também é público e notório que diversas pessoas gostam do misticismo em torno dos horários em que os minutos repetem os números das horas, como 10:10 e 9:09 ou 13:13 —esse último, depende muito do tipo de relógio. Dizem que são bons momentos para fazer pedidos aos astros.
Rafa rapidamente fez uma retratação. "Apaguei os números iguais, mas só pra deixar claro é pq era 17 horas e 17 minutos do dia 17 e eu sou megaaa ligada à horas iguais", escreveu.
Mais um mistério resolvido.
Veja também:
Bomba! sobre A Fazenda. Debate semanal envolvendo os colunistas Chico Barney, Aline Ramos e Fefito.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.