Desconectada da realidade, Luiza Ambiel continua protagonizando A Fazenda
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O revival da Luiza Ambiel é certamente uma das poucas boas notícias de 2020. Sua trajetória absolutamente errática em A Fazenda diverte, fascina e assusta —justamente como algumas das melhores obras do entretenimento mundial.
A eterna musa da Banheira do Gugu foi eliminada na mais recente roça, na última quinta-feira. Uma tragédia de proporções ainda não esclarecidas, pois sua ausência tende a esfriar as coisas em Itapecerica da Serra.
Durante a participação da ex-peoa no programa Hora do Faro, foi possível confirmar o que já suspeitávamos: ela continua protagonizando, mesmo fora do jogo.
O motivo é muito simples: uma agradabilíssima desconexão com a realidade. Negando e distorcendo os fatos de maneira a colocar-se sempre como vítima das circunstâncias, Luiza Ambiel cria narrativas estapafúrdias, do jeitinho que a gente gosta.
Os adjetivos com os quais definiu cada um dos colegas são o absoluto inverso do que o público está enxergando. E procurou justificar todos os piores atos como respostas a provocações de terceiros, sem assumir qualquer responsabilidade. Por mim, tudo bem.
Não por acaso, o quadro de Rodrigo Faro com Léo Dias, Sabrina Sato, Victor Sarro e Fabíola Gadelha sabatinando Ambiel teve uma audiência espetacular para os padrões do dominical.
As situações na cabeça dela são muito mais interessantes do que os fatos ocorrendo atualmente no reality. Como dizia o poeta, o que seria do mundo sem as coisas que não existem?
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.