A Fazenda: Carro de som pode ser tão devastador quanto casa de vidro no BBB
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Estão tentando quebrar nosso brinquedo! Alguns cidadãos brasileiros encontraram tempo, energia e dinheiro para investir na contratação de um carro de som que percorresse as ruas de Itapecerica da Serra entregando spoilers de A Fazenda.
Os peões ouviram na sede o recado: Mirella precisa se afastar do cantor Gabriel, sob o risco de ficar terrivelmente queimada com o público.
A dinâmica lembra um pouco o que aconteceu no BBB 20, quando fãs decidiram estragar o jogo revelando para os participantes da casa de vidro o que estava acontecendo nos bastidores de Curicica.
Aquele foi um fator determinante para os rumos do programa, tanto lá dentro quanto aqui fora. As coisas ficaram terrivelmente óbvias e a estratégia interna dos pretensos vilões foi bastante prejudicada.
O caso agora é um pouco diferente. Mirella está angariando uma forte rejeição do público por conta de seus próprios méritos, ainda que ficar ao lado do cantor Gabriel não ajude muito a moral de ninguém.
De qualquer forma, a mensagem externa ecoa na mente dos outros participantes. E pode desequilibrar aquele frágil ecossistema, fragilizando as alianças entre o núcleo das presepadas e construindo mais harmonia em vez do caos que tanto apreciamos.
Por mais divertido que seja acordar e ler a notícia a respeito do carro de som, suas consequências podem ser devastadoras. Espero que o assunto seja rapidamente superado e todos continuem vacilando livremente.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.