O feat vem? Lula começa a seguir Anitta após defesa do SUS
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Graças a um decreto do governo Bolsonaro sobre a privatização dos postos de saúde do SUS, uma miríade de famosos e anônimos foi às redes sociais se manifestar de maneira pouco lisonjeira. A reação foi tão negativa que logo a medida foi revogada.
Na longa lista de celebridades engajadas na causa, Anitta aparecia com seu costumeiro destaque. "Defenda o SUS", escreveu no Twitter. Depois disso, uma série de mensagens contextualizava e reforçava seu posicionamento.
Seguidores da cantora logo perceberam que entre os tuiteiros engajados com a publicação estava Luís Inácio Lula da Silva, que ocupou a presidência do Brasil entre os anos de 2003 e 2010.
Anitta tem feito um esforço interessante para se politizar e entender melhor as questões do país e do mundo. Depois de passar muito tempo evitando temas espinhosos, passou a se manifestar de maneira mais contundente.
Pois Luís Inácio gostou do que leu e passou a seguir o dínamo de Honório Gurgel. Animados, os fãs agora especulam um feat, a chamada parceria, envolvendo a dupla.
Até o fechamento desta edição, Anitta não havia retribuído o follow.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.