Que semana divertida! A Fazenda precisa errar com mais frequência
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ao longo dos anos, principalmente em 2020, um elemento foi fundamental para a consolidação do BBB: a surpresa nas dinâmicas do jogo. Situações impensáveis que tiram público e participantes do prumo.
Na contramão disso, A Fazenda sempre foi bastante linear em suas ativações. Um formato mais quadrado, que não se permite maiores ousadias fora dos padrões previamente determinados.
Os erros que aconteceram nesta semana por conta de vacilos da produção mostraram como o programa fica divertido e atrai ainda mais audiência quando o inesperado ocorre.
Tanto a demora para anular o poder do cantor Gabriel durante a formação da roça quanto o erro de cálculo e interpretação de texto na prova do fazendeiro foram acontecimentos negativos que viraram catarse e bom entretenimento.
Essa sensação de corda bamba dos peões rende ótimos frutos para a audiência. Talvez seja uma oportunidade para a Record refletir: é plenamente possível manter tal dinâmica, mas sem precisar contar com os erros da produção.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.