Topo

Chico Barney

A Fazenda: Se Juliano quer ir embora, salvá-lo da roça é o melhor castigo

Juliano é o popular Bike Repórter, o Rappi da informação - Reprodução/Playplus
Juliano é o popular Bike Repórter, o Rappi da informação Imagem: Reprodução/Playplus

Colunista do UOL

04/11/2020 01h11

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Juliano é uma das figuras mais pitorescas em uma temporada de A Fazenda recheada de fascinantes seres humanos. Um homem já com certa experiência de vida que resolveu, por vontade própria, servir como linha auxiliar do cantor Gabriel e da Mirella. Caso para ser estudado.

Com a eliminação paulatina, mas consistente, de seus aliados, somado ao impacto do carro de som, o Rappi da Informação jogou a toalha. Está claramente desgastado, inseguro. Prefere sentir na pele se é um personagem viável para os telespectadores ou não.

Indicado pela fazendeira Jake, pediu para nem mesmo tentar reverter a berlinda e está fora da prova de quarta-feira. Foi direto para a roça.

Diz estar com saudades dos filhos, mas talvez o medo do papelão potencial aqui fora seja até maior. Tenta abraçar a derrota de maneira blasé, como quase tudo o que faz.

O melhor castigo que o público pode dar para Juliano é mantê-lo no jogo. Seria uma decisão muito mais divertida tirar Mateus, Tays ou, principalmente, o cantor Gabriel.

Sair do jogo agora seria uma premiação para uma trajetória que certamente não merece mimos. Manter o Bike Repórter é repudiar o Bike Repórter!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.