Topo

Chico Barney

Se tá difícil para o Biden, imagina para o Biel em A Fazenda

Noites traiçoeiras para Biel e Biden - Reprodução/Montagem
Noites traiçoeiras para Biel e Biden Imagem: Reprodução/Montagem

Colunista do UOL

04/11/2020 00h47

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Vai muito mal o cantor Gabriel nesta semana em A Fazenda. Já não existe mais autoestima ou desconexão com a realidade que sustentem o ar de superioridade em A Fazenda.

Para a tristeza do funkeiro, a realidade tem essa estranha mania de se impor. Com isso, o deboche já típico acaba dando espaço, lentamente, a algumas evidentes expressões de desespero.

A formação da roça nesta terça-feira foi especialmente terrível neste sentido. Tentando construir narrativas amalucadas, Gabriel tropeçou na serenidade contundente de Jojo Todyinho, que explicou de diversas maneiras todos os motivos para levá-lo à berlinda.

O homem adulto que ainda posa de garoto submergiu. Ainda tentou se debater, agarrado às cordas, tateou em busca de possíveis contradições da interlocutora que pudessem virar o jogo. Mas não deu.

Enquanto Joe Biden sofre para evitar a reeleição de Donald Trump nas eleições norte-americanas, o melhor amigo de Juliano também vive uma das noites mais difíceis dos últimos meses.

Antes das lições de Jojo, ele já havia tomado uma bela invertida de Raissa, que fez questão de falar algumas vezes que sua falta de responsabilidade com as regras do jogo havia sido crítica para as confusões da semana passada.

Os fãs ficam decepcionados, mas quem gosta de reality show sorri: o cantor Gabriel é um elemento que está sobrando, emperrando o surgimento de novos conflitos em Itapecerica da Serra. Enquanto não é eliminado ou pede para sair, continua servindo apenas como mau exemplo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.