A Fazenda: Brasil perde importante pilar cultural com saída de Raissa
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Não foi uma noite agradável em A Fazenda 12. Além dos problemas tradicionais de uma quinta-feira comum, com o quadro daquele rapaz que fala rimando e as paródias sofisticadíssimas do Carioca, ainda tivemos que aguentar a eliminação de Raissa Barbosa.
Foi embora um dos últimos bastiões do entretenimento brasileiro em 2020. Uma fonte inesgotável de alegria e a diversão. Mas sem arrependimentos, viveu de maneira intensa o reality show —o que garantiu meses de satisfação para as massas.
Como não sorrir ao lembrar das vezes em que a ex-vice Miss Bumbum lidou mal com a rejeição? Enquanto as outras subcelebridades feridas tentam fingir costume, Barbosa não se fez de rogada. Chorou, esperneou, socou o colchão, quebrou portas, sujou rostos com creme e arrebatou corações.
E ainda houve tempo para levantar debates a respeito de saúde mental e necessidade de regras mais rígidas quanto a conservação da estrutura da sede do programa. Não é exagero classificá-la como importante pilar cultural desses tempos tão bicudos.
Toda essa energia caótica alternava com momentos de doçura e precisão matemática. Entendeu como nenhum outro confinado qual é o jogo do cantor Gabriel e sua trupe. Antes de partir rumo a novos projetos, deixou um bom recadinho a respeito das mudanças de atitude da Jojo Todynho. Que fenômeno!
Demasiadamente humana, Raissa sai de Itapecerica da Serra para adentrar o panteão do showbiz nacional. Que tenha uma carreira longa e próspera como personalidade da mídia.
Bomba! Aline Ramos, Fefito Oliveira e eu discutimos a eliminação de Raissa da Fazendola:
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.