Topo

Chico Barney

Possível presença de Fiuk é um péssimo começo para o BBB 21

Kartalian Ayrosa Galvão [Foto: reprodução] - Reprodução / Internet
Kartalian Ayrosa Galvão [Foto: reprodução] Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

31/12/2020 10h42

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O senhor doutor Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, conhecido no métier como Fiuk, é uma personalidade proeminente no showbiz nacional. Foi astro de uma fase emocionante da Malhação, fez algumas boas novelas, cantou com Jorge Ben Jor, é filho do Fábio Jr e irmão da Cleo Pires. Um dínamo.

Mas sua faceta mais impressionante pode ser vista no Twitter, especialmente quando envia mensagens cheias de amor, carinho e desespero para uma suposta interlocutora para a qual despeja toda uma carência cênica.

"Eu amo ver você rindo. Acho que é por isso que falo merda, sorry", "Acordei com tanta fome, bebê, que eu vou rangar você todinha", "Saudades do que a gente não viveu ainda, pituka". É uma espécie de baixa literatura para jovens com repertório sentimental ainda em formação.

Leo Dias garantiu em sua coluna no site Metrópoles que Kartalian estará no BBB 21. Por mais pitoresca que seja, a possível presença do eterno Ruy de A Força do Querer não é uma boa notícia para os entusiastas do reality.

Pela forma como conduziu sua carreira até aqui, é evidente que o ator seria muito parcimonioso e estratégico em um reality show. Colocaria em primeiro lugar o próprio sucesso, em vez do entretenimento do povo brasileiro. É um cara muito bem preparado.

Precisamos de celebridades com mais disposição para atuar como bandoleiros selvagens no confinamento em Curicica. Gente que não saiba sequer o significado de media training e outras minhocas mais. Quem aí tem disposição para aguentar os fiukers sensatos nas redes sociais por 100 dias?

Voltamos a qualquer momento com novas informações.