BBB 21: Com medo de ser cancelado, Fiuk flerta até com o desastre
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Está espetacular a nova temporada do BBB. O sucesso arrebatador das fadas sensatas e suas réguas morais em 2020 fez com que a nova classe entrasse com uma preocupação muito pós-moderna: o medo do cancelamento.
Os primeiros dias do confinamento foram marcados por uma tensão no ar quase capaz de se cortar com uma faca. Mesmo aqueles que tem pouco a perder, da turma da pipoca, encontram-se receosos do julgamento popular.
No decorrer da quarta-feira, um merchan se tornou um importante debate sociológico com bons argumentos de Lumena e uma disposição aparentemente genuína de Caio para observar diferentes pontos de vista.
A casa sofreu, imaginando que um desfile realizado por alguns dos homens poderia ter arruinado reputações. Ainda é cedo para avaliar, mas parece que foi só um susto.
De qualquer forma, Fiuk aproveitou o ensejo para demonstrar que sente nos ombros o peso de um mundo injusto. Chorou, declamou belos chavões e tentou se desculpar por seus privilégios.
Muitas vezes criticado por uma suposta falta de habilidade artística, o ator corre o risco de esticar demais a corda e parecer caricato com tamanha contundência em suas idealizações de bom senso. Pode ser um desastre para suas melhores intenções.
O lado positivo desse imbróglio é que a ressaca do BBB 20 parece intensa em Curicica, mas está ajudando o jogo a andar mais rápido que o normal. Quando os traumas do pós-sensatismo forem superados, novas e emocionantes aventuras surgirão no horizonte.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.