Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
BBB 21: Lumena está sumida, alguém viu por aí? Não que eu esteja reclamando
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
É cada vez mais raro ouvir a voz ou encontrar a luminosa presença de Lumena Aleluia nos canais de pay-per-view do BBB 21. Outrora uma figura eloquente, com muito a dizer a respeito de todos os acontecimentos da casa, está agora em uma espécie de recuo de bateria.
Inteligente e perspicaz, apesar dos métodos truculentos, a DJ parece ter entendido dois recados importantes para tentar recalcular rota. Em primeiro lugar, a fala de Tiago Leifert sobre falta de fairplay na cadeia de eventos que culminou na saída de Lucas. E também a eliminação de Nego Di na semana passada.
Aqui e ali, outros sinais, fortes sinais, também devem ter contribuído para o sumiço de Lumena. Fato é que agora ela já não está com o dedo em riste o tempo todo.
Mesmo o palavrório amalucado que usa para dar um verniz intelectual às ofensas mais rasteiras também já não se ouve com tanta frequência. A produção de memes envolvendo a participante está em uma baixa histórica.
Longe de mim reclamar, as coisas estão fluindo de maneira mais orgânica sem sua mão pesada. Resta saber quando será o retorno triunfal, já que ninguém parece muito preocupado em levá-la ao paredão em um futuro próximo.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.