Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
BBB 21: Cinco razões para não eliminar Karol Conká agora
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Quem acompanha esta coluna há mais tempo certamente estava aguardando um texto como este que o amigo leitor tem em mãos agora. Permita-se expandir os horizontes da mente.
O Brasil está sedento por vingança contra Karol Conká. Depois do que ela fez com vários participantes lá dentro, manipulando a realidade para pisar em quem estava por baixo, difícil não entrar na onda.
Mas será que é mesmo uma boa ideia eliminar o principal vetor de histórias da temporada? Separei alguns motivos para mantê-la no jogo, pelo menos mais um tempo.
Criatividade: Bom ou ruim, animado ou doentio, o BBB 21 só existe por causa da cabeça da cantora. Passaram por ela todas as principais tretas até aqui. Não só pela maneira como conduz as próprias relações, mas também pela obsessão por quem não gosta.
Invencível: Inteligente que é, ela já está preparando terreno para a provável eliminação. Ensaiou todo um discurso estilo "eu nem queria ficar aqui mesmo". Ou seja, até isso ela vai tentar virar contra os detratores, que na verdade estariam realizando seu desejo mais íntimo. Não tem como ganhar dela.
Desânimo dos aliados: Projota e Pocah ensaiam um desembarque da candidatura de Karol, Lumena também anda meio sumida, apesar de manter o reforço positivo de sempre. Todos ficarão excessivamente enfraquecidos depois da saída de dois companheiros na sequência, se tornando alvos fáceis.
Hegemonia dos adversários: Sarah é muito acima da média para os padrões do programa. Concatena com uma facilidade impressionante. Cada vez mais confiante, aglutinará outros participantes ao redor da sua estratégia, formando um novo bloco hegemônico. É um cenário perigoso para quem gosta do conflito como base do entretenimento.
Sonho grande: A essa altura do campeonato, é tecnicamente impossível garantir a permanência de Karol no BBB 21. E ainda assim, investi tempo e energia para escrever esse texto, pois o que seria da vida sem uma utopia? Bom, não sei se o conceito de utopia se encaixa nesse contexto. Mas vida que segue.
Não perca amanhã, na Coluna Chico Barney: 95 motivos para eliminar Karol Conká.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.