Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
BBB 21: Quanto mais perseguem, mais próxima Juliette fica do prêmio
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Diz o Axioma de Gasquez, perpetrado por Alberto Caubói no longínquo BBB de número 7: "prego que se destaca merece martelada". Tal noção se tornou uma dinâmica básica e recorrente em quase todas as edições. Inclusive nas anteriores, desde Kléber Bambam.
Quanto mais perseguido o cidadão é pelos coleguinhas de confinamento, em melhores condições aparece no coração da audiência. É a hora e a vez da Juliette Freire, a magnética.
Na formação de paredão do último domingo, foi a mais votada nas duas rodadas, tanto no confessionário quanto na sala. Empatou com Rodolffo e com Caio, em ambas as vezes foi beneficiada pelo voto de minerva da líder Viih Tube.
Mesmo assim, foi puxada pelo contragolpe. Só se salvou da berlinda por vencer a prova bate volta quase que na última rodada. Toda a situação deixou bem evidente o quanto ela é o alvo prioritário de boa parte da casa.
Cheia de fãs aqui fora, esse tipo de situação só ajuda sua estratégia de sempre se colocar como vítima das circunstâncias. É engraçado ver como o modus operandi dos realities se repete como farsa. Está cada vez mais difícil imaginar Juliette sem o prêmio da temporada.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.