Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.
BBB 21: Mania nacional, Gil do Vigor precisará escolher entre fama e PhD
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Não há qualquer dúvida a respeito do fascínio que Gilberto Nogueira, o popular Gil do Vigor, despertou no público do BBB 21.
Com sua franqueza, virou uma máquina de entretenimento para os telespectadores. Possui pouquíssimos filtros e vive uma espécie de processo de emancipação em Curicica. É divertido acompanhá-lo nos momentos de alegrias, reflexões e dúvidas —que não são poucas.
Na qualidade de dínamo do BBB, Gil galgou importantes posições no showbiz nacional. Há de ser requisitado para grandes campanhas publicitárias, eventos concorridos, sorteios de iPhone no Instagram e, tenho certeza, terá que reservar pelo menos uma semana para gravar muita dancinha com GKay e Flayslane no TikTok.
O economista é fã desse universo. Apaixonado pelo reality show, costuma esbanjar conhecimento enciclopédico a respeito das tramas passadas. Quando sair por aquela porta, vai se deparar com a escolha mais difícil de sua vida: seguir a carreira acadêmica ou abraçar a cachorrada do subcelebridadismo?
Ficamos sabendo em fevereiro que o futuro ex-BBB foi aprovado no PhD dos seus sonhos, na Califórnia. Ao mesmo tempo, foi também laureado pela nação: caiu no gosto popular.
Imagino que não será uma decisão simples. Estudar matemática ou virar repórter dos bastidores do carnaval na RedeTV!? Que Gilberto tenha a calma e a parcimônia para encontrar o melhor caminho.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.