Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Fora do No Limite, Mahmoud diz que maior orgulho foi "fazer cocô no mato"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A estreia do No Limite não deu muito espaço para criar qualquer conexão com os participantes. Após um intenso trabalho de divulgação da nova temporada, a Globo não viu necessidade de relembrar quem diabos são aqueles ex-BBBs.
Claro que deu para sentir um pouco da situação espiritual de alguns mais eloquentes, como Iris e Angélica, assim como do misterioso Arcrebiano —que continua silencioso e sorumbático como na passagem por Curicica.
O episódio cheio de provas e merchans não chegou a ser tão interessante assim, com uma edição meio confusa das provas, como se fosse um videoclipe. Acho que seria mais divertido se fossem fiéis à cronologia dos eventos.
Mas valeu pela catarse. Graças ao hype criado pela emissora, as redes sociais ficaram animadas durante a exibição do programa. É por isso que a TV ainda existe com tanta força.
O primeiro eliminado foi Mahmoud, um dos vários egressos do BBB 18. Parece que o negócio do cidadão não é reality show. Depois de arremessar uma sacola para Jéssica, acabou colaborando para a desclassificação da equipe e, por isso, foi votado pela maioria dos colegas.
Na entrevista com Ana Clara no Globoplay, aparentou ter pouco a declarar após apenas 3 dias na disputa. Questionado se o maior feito em sua passagem pelo No Limite havia sido subir uma duna íngrime para caçar bandanas, surpreendeu: teve orgulho de "fazer cocô no mato" após dois dias de aflição.
Imagino que não só por isso, mas o sexólogo parecia bastante aliviado durante o papo com a ex-colega de confinamento. Aproveitando a intimidade, a ex-colega encerrou dizendo "depois a gente conversa, quero saber mais desse cocô no mato. Brincadeira!"
Com uma oferta de assunto bem tímida em relação ao BBB, prevejo meses de perrengue para Ana Clara e todos nós que trabalhamos na cobertura da atração.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.