Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Garota-propaganda nunca mais! Juliette populariza o termo "embaixadora"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Houve uma época em que Juliette conquistava um novo milhão de seguidores a cada dois dias, principalmente na reta final do BBB e logo depois que faturou o programa.
Como não existem tantas pessoas assim no mundo, a velocidade do crescimento nas redes sociais deu uma diminuída, mas agora o fenômeno vira notícia frequente por outro motivo: está assinando com várias marcas grandes.
É curioso notar que a ex-BBB está evitando usar o termo garota-propaganda. E a decisão faz total sentido: mais do que estampar uma campanha, as empresas querem tê-la como porta-voz, representando seus valores.
Por isso, "embaixadora" é o cargo da vez no mundinho das influenciadoras digitais. Não é apenas a luminosa figura estampando um outdoor, mas alguém que se identifica com aqueles produtos.
Não por acaso, Juliette é embaixadora de maquiagens, pois maquiadora, itens de beleza, já que é um ícone fashion, e até do Globoplay, o streaming que catapultou a rainha dos cactos aos píncaros da fama.
Como em um tabuleiro de War, a campeã vai estabelecendo seu domínio nos mais diversos territórios. Mas o discurso, claro, é só Love. Por mim, tudo bem.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.