Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Com selinho em clipe, Gil ajuda a impulsionar carreira de Fiuk como cantor
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Não há produto que Gil do Vigor não possa ajudar a vender. Essa parece ser a premissa básica do capitalismo pós-BBB 21.
Uma de suas peripécias mais notáveis, depois de virar garoto-propaganda de banco e iogurte, foi popularizar a leitura no Brasil: seu livro, escrito e lançado em tempo recorde, é o mais vendido do momento.
E agora um desafio ainda maior surge no horizonte. Está sob sua responsabilidade ajudar Fiuk a retomar a carreira de cantor.
O economista faz uma participação muito especial no videoclipe de "Big Bang", nova pepita radiofônica de Filipe Kartalian Ayrosa Galvão. O som remete às melhores intenções de uma trilha sonora da Malhação circa 2010, meloso e de fácil apelo.
E a obra audiovisual que acompanha a canção também esbanja carisma. Após terem o voo autorizado por Lumena Aleluia, Fiuk e seu amigo partem de foguete rumo ao espaço sideral. O galã pretende encontrar sua musa, interpretada pela exuberante Dandara Mariana.
No meio do caminho, o rapaz delira e acaba beijando Gil do Vigor, que celebra com discrição. É um selinho, remetendo ao carinho que fez sucesso durante o confinamento de ambos em Curicica.
Com a repercussão da trama, Ayrosa Galvão consegue furar a própria bolha e mais pessoas terão acesso ao lançamento musical. Nos tempos atuais, não há no mundo obstáculo grande o suficiente para impedir Gilberto de ostentar sua relevância cultural.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.