Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Crise! Nem Bruno e Deborah se aguentam mais no Power Couple
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Power Couple é um jogo de convivência ainda mais sofisticado que o BBB. Além de precisar interagir com outros casais, os participantes também precisam enfrentar os dilemas da vida a dois em uma situação deveras inóspita.
Nesse sentido, trata-se de um programa cheio de possibilidades fascinantes. A tensão está no auge na atual temporada, que conseguiu reunir um elenco terrivelmente peculiar.
No meio de muita gente com sérios problemas de convivência, conseguem se destacar Bruno e Deborah. Eles não parecem ter sido preparados de maneira satisfatória para os desafios da vida em sociedade.
Não se fazem de rogados ao demonstrar uma certa empáfia. Costumam deixar claro que se consideram superiores aos outros, em falas e atitudes nem sempre muito sutis.
É divertido e desesperador em medidas muito similares. Já conseguiram conquistar a antipatia de uma boa parcela dos colegas de confinamento, e sempre tentam dobrar a realidade dos fatos em causa própria.
Mas o mais interessante é que o casal também enfrenta problemas de harmonia interna. Bruno é maníaco por controle, quer direcionar tudo o que a esposa faz. E Deborah é um dínamo, adoravelmente incontrolável. Nem eles se aguentam.
Essa mistura caótica garante bons momentos ao Power Couple. Ninguém está seguro enquanto o infame Casal Fênix renasce das cinzas todos os dias, apenas para queimar tudo de novo.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.