Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.
Andressa Urach anuncia "o maior combate de bumbuns" do Brasil
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
É provável que o amigo leitor já tenha percebido, mas a divulgação do Miss Bumbum voltou ao ritmo e intensidade dos tempos áureos.
No decorrer das últimas semanas, fomos impactados por declarações bombásticas de Andressa Urach, que retomou com sagacidade a prática de atração da opinião pública que a tornou célebre.
Além disso, fatos como as duas candidatas que resolveram assumir o namoro alguns dias antes do evento, ajudam a trazê-lo à pauta da sociedade contemporânea.
Estamos vivendo um período difícil para os criadores de conteúdo. Mesmo em uma fase menos interessante do entretenimento, sem realities bombando ou grandes crises de relacionamento dos famosos, assunto definitivamente não falta.
Para concorrer com a CPI, o Lázaro e todo o resto, só radicalizando no discurso. Para isso, a própria comunicação oficial do Miss Bumbum subiu o tom. Estão chamando o concurso de "o maior combate de bumbuns" do Brasil.
Junto com isso, o papo a respeito da submissão da mulher ou a relação afetiva com a mamadeira garantem engajamento e profundos debates nas redes sociais.
Andressa Urach puxa o bonde e as pessoas ficam sabendo que no dia 5 de julho conheceremos a futura campeã dos glúteos nacionais no evento que ocorrerá em um estabelecimento que se chama simplesmente Casa Calzone. Por mim, tudo bem.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.