Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.
Power Couple: Marido de Dani Hypólito tem estranha obsessão pela Copa de 94
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Os quatro ou cinco fãs de Power Couple que continuam ligados após a eliminação dos protagonistas da temporada certamente encontram-se impressionados pela luminosa presença de Fábio Castro.
O malemolente rapaz é casado com a ginasta Daniele Hypólito e juntos formam uma dupla quase tão carismática quanto esquisita. Não gostam de se envolver em pendengas, mas acabam criando conflitos graças à falta de tato na vivência social.
Dentre as inúmeras características estranhas de Fábio, a mais fascinante é uma obsessão inexplicável pela seleção brasileira da Copa de 1994. Todas as referências numéricas que ele faz durante o programa remetem aos jogadores da época.
"Zagallei", exclamou certa vez, ao apostar 13 mil reais na esposa. Quando investiu 11 mil, homenageou Romário. A mania é profunda e vai além do óbvio, chegando até aos números de camisa de reservas como o goleiro Zetti.
Questionada a respeito das origens desse fascínio, a equipe de redes sociais do coreógrafo não soube elaborar uma resposta assertiva. Mas possui uma teoria: antes de dançar, Castro foi jogador de futebol.
De qualquer forma, trata-se de uma característica que ajuda a trazer profundidade para um dos personagens mais extravagantes da TV brasileira em 2021. Melhor assim.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.