Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Covardia de Fábio e Dani Hypólito ajuda a animar o Power Couple

Power Couple: Dany e Fábio em noite de formação de DR - Reprodução/Record TV
Power Couple: Dany e Fábio em noite de formação de DR Imagem: Reprodução/Record TV

Colunista do UOL

01/07/2021 00h59

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Olhando de longe, Fábio e Dani Hypólito parecem formar um casal de plantas, daqueles mais clássicos. Ostentam um pavor monumental de qualquer tipo de comprometimento no Power Couple.

Mas é algo mais sofisticado do que isso. Quando chega o dia de votação, ficam nervosos, gaguejam, quase não conseguem concatenar direito os pensamentos.

De certa forma, isso joga o programa para frente. É uma covardia funcional, que anima as noites de microfonia lisérgica em Itapecerica da Serra.

Só quem perdeu toda a sensibilidade não conseguiu se divertir com o pavor que os dois tiveram na hora de votar em Renata e Leandro na última formação da DR.

Foi a única passagem tensa, inesperada e satisfatória em um momento modorrento do jogo, com todos os participantes tocando a bola pro lado e evitando confrontos desnecessários.

A falta de habilidade social do casal Hypólito é o maior trunfo do reality atualmente. Conseguem irritar os colegas e a audiência apenas fugindo das intrigas —e se enrolando demais no decorrer do processo. Entretenimento do mais alto gabarito.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.