Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Público joga muito mal e ajuda a enterrar o Power Couple
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Divertido reality show que mistura confinamento, convivência e provas absurdas, o Power Couple nunca foi um arrasa-quarteirão, mas a atual temporada merecia uma repercussão mais generosa, pelo menos no início.
Infelizmente o público fez o possível para atrapalhar e os melhores nomes do elenco selecionado pela Record foram saindo semana após semana. Cedo demais, perdemos figuras escalafobéticas como Medrado e Claytão, Márcia Felipe e Rod Bala, até mesmo MC Mirella e Dynho.
O casal Nina e Filipe, que vivia às turras e sempre brigava durante as gincanas mais pedestres, foi eliminado na última quinta-feira. Uma perda irreparável para os entusiastas do desgaste emocional de terceiros.
Algumas personalidades pitorescas ainda perseveram no reality, como Dani Hypólito e Fábio, além dos infames Déborah e Bruno, o Jovem Cid Moreira. Mas a tendência é o cenário se tornar cada vez mais inóspito para o entretenimento.
A pá de cal foi perceber a popularidade de Renata Domingues e seu marido Leandro. Tiveram uma eloquente votação na berlinda desta semana, demonstrando que o público do reality anda fascinado pela normatividade.
São corretos, bons moços. Não se envolvem em grandes polêmicas e procuram resolver qualquer pendenga com senso crítico e educação. A quem interessa confinar tipos assim? Ou pior, a quem interessa manter confinados tipos assim?
Uma pena que a própria audiência jogue contra o patrimônio.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.