Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
HBO não é mais a mesma e apela para elenco do BBB 20 em comercial
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
"Não é TV, é HBO." Justamente quando passou a ser streaming, o clássico slogan deixou completamente de fazer sentido. Nunca foi tão TV!
Além do acervo do canal a cabo premium definitivo, HBO Max reúne as produções mais pedestres da Warner, a companhia da qual faz parte. Se antes a marca era sinônimo de produções do nível de The Wire e Sopranos, agora também tem Flintstones, Arrow e Friends.
Um vídeo curto para anunciar que todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na plataforma deixou claro que qualquer resquício de nariz empinado dos tempos de bonança ficou no passado.
Contrataram o elenco do BBB 20 para fazer uma paródia da série, utilizando como referência histórias já meio esquecidas do reality show que foi hit no ano passado.
Na abordagem mais mambembe possível, Marcela, Gizelly, Flayslane, Daniel e Victor Hugo interpretam simulacros dos personagens de George R. R. Martin.
Além do timing esquisito e a produção um tanto pitoresca, é curioso ver uma empresa com tantos ativos de profundo impacto cultural apelando para uma concorrente, a Globo, na hora de vender o peixe. Será que vem aí o documentário do Hadbala? Só isso justificaria.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.