Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
O problema da Ilha Record é que Thomaz Costa ficará no ar até a final
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Estamos particularmente empolgados com as primeiras emoções da Ilha Record, cativante reality show que mistura os dramas do confinamento com gincanas no melhor estilo Olimpíadas (do Faustão).
No episódio exibido na quarta-feira, o melhor até aqui, pudemos acompanhar a primeira grande votação, que colocou em rota de colisão Dinei e Claudinho: um dos dois será eliminado da disputa ao prêmio após a realização de uma prova, a ser exibida na noite de hoje.
Quem mandou o ex-jogador do Corinthians para a berlinda foi o chefe da própria equipe dele, o jovem cidadão Thomaz Costa. Descobriu-se após breve investigação da coluna que o rapaz é famoso por ter participado do remake de Carrosel no SBT e também por ter tido um affair com Larissa Manoela.
Chamado de "Biel Laricel" pelos gaiatos da internet, o ator encrencou com o decano por conta da idade e também pelas múltiplas cirurgias. Focado na performance das provas, preferiu jogar aos leões um aliado.
Claro que a atitude gerou uma tremenda antipatia do público telespectador. Arguto, Dinei aproveitou o ensejo para fazer um emocionante discurso a respeito do preconceito com pessoas mais experientes.
A má notícia é que seremos todos obrigados a continuar prestigiando Thomaz até o fim da temporada de Ilha Record. Mesmo que seja eliminado, o formato mantém quem sai da disputa em uma "caverna dos exilados", que continuam a influenciar no jogo.
É justamente nessas horas que faz falta o voto popular. Se não prezasse tanto pela isenção jornalística, puxaria mutirões com o pedido de "fora, Thomaz"!
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.