Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
A Fazenda não pode se dar ao luxo de desperdiçar uma vaga com Arcrebiano
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Nada contra o gentil cidadão Arcrebiano Araújo, também conhecido popularmente como Bil. Mas tudo contra sua participação em programas de televisão cujo objetivo final seja o entretenimento do público.
Sua passagem pelo BBB 21 jamais deveria ter rendido outros convites para atrações do gênero. Homem de poucas palavras, não conseguiu se posicionar de maneira razoável, a despeito do imbróglio envolvendo Karol Conká e outros participantes.
E aqui não é nem mesmo uma crítica à postura, seja ela qual fosse, mas justamente a ausência de uma. Sofreu calado, pediu para ir embora e, escárnio dos escárnios, ainda foi convidado para o No Limite com ex-BBBs.
Chegando lá, repetiu o modus operandi: não contou história alguma e na hora em que o bicho pegou, novamente combinou a própria saída com os colegas. Simplesmente não é a dele!
Mas mesmo com uma performance tão pífia em oportunidades valiosas no horário nobre da Globo, seu nome começa a aparecer em algumas listas para A Fazenda deste ano. É uma piada de péssimo gosto imaginá-lo como um postulante ao elenco do reality rural.
Em um mercado tão movimentado quanto o das subcelebridades em busca de uma boquinha na Record, gastar uma vaga com Arcrebiano é um desrespeito com o setor. Torço para que seja apenas um mal-entendido!
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.