Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Maurício visionário! Estilo de vida do Cascão é tendência em Hollywood
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
"O Cascão, aposto e ganho: vai morrer sem nunca tomar banho." A divertida e absurda marchinha entoada pelas crianças brasileiras dos anos 1980 virou uma espécie de mantra para algumas estrelas de Hollywood.
Tomar banho está virando coisa de mané em algumas cercanias da cidade dos sonhos. Quem quebrou esse tabu primeiro foi o casal Aston Kutcher e Mila Kunis na semana passada.
Avisaram durante uma entrevista que os limites da higiene na família consistem em lavar virilhas e axilas, além de uma água no rosto "quando houver a necessidade". Kunis também avisou que não foi "a mãe que dava banho" nos filhos recém-nascidos. "Nunca."
Hoje foi a vez do ator Jake Gyllenhaal aproveitar o espaço na mídia para militar contra o banho. "Cada vez mais eu acho que o banho é menos necessário, às vezes", informou à revista Vanity Fair —cuja tradução ironicamente seria algo como 'feira das vaidades'.
Tudo pode ser parte de um retorno do programa de pegadinhas de Ashton Kutcher, o pouco saudoso Punk'd. Do contrário, Mauricio de Sousa merece ser celebrado como um dos maiores visionários do mundo livre.
Observar o inusitado estilo de vida do Cascão sendo celebrado por relevantes astros e estrelas do primeiro escalão do entretenimento global é surpreendente, mas apenas mais um susto na nem sempre adorável bizarrice que é o século 21.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.