Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Filmes de Carla Diaz interpretando Suzane Richtofen finalmente vão estrear
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Só não é um dos filmes mais esperados de todos os tempos por que na verdade são dois: A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais estreiam no dia 24 de setembro no Prime Video.
Conforme já foi amplamente divulgado, cada peça explora uma versão diferente do crime que chocou o Brasil em 2002, os assassinatos dos pais de Suzane Richtofen, perpetrados por ela própria, o namorado e o cunhado.
Se a escolha de Carla Diaz para o papel já chamava atenção por conta da trajetória como atriz infantil, tudo ficou ainda mais curioso após sua passagem pelo BBB 21. Agora ela é uma celebridade cuja personalidade conhecemos e o público está interessado em ver como se saiu.
O trailer divulgado hoje continua a trajetória estranha de divulgação dos filmes. Atuações um pouco caricatas, em especial os trechos em que Diaz aparece olhando para a câmera, meio perturbada por conta do consumo de drogas —como se fosse o videoclipe de alguma banda moderninha de São Paulo no começo deste século.
De qualquer forma, pela enorme repercussão do crime e também pela fama da protagonista, a dobradinha é certamente um dos lançamentos mais aguardados do ano.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.