Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
A Fazenda: Acumulando fracassos na TV, Arcrebiano pensa que é mestre
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Se conselho fosse bom, você ouviria algum do Arcrebiano? O sujeito despontou para a fama no BBB 21, quando se envolveu em um imbróglio de proporções acachapantes com Karol Conká e Carla Diaz.
O papelão foi tamanho que até sua própria família implorava para que a torcida ajudasse a eliminá-lo quando foi para o segundo paredão da temporada.
Não obstante o vexame da estreia sob as luzes da ribalta, foi novamente requisitado pela Globo na nova versão de No Limite. E outra vez teve uma passagem conturbada, desistindo da competição ainda no início.
Mas dizem que a terceira vez tem seus encantos, se você procurar pela expressão original em inglês em algum desses tradutores online. Pois muito que bem: em sua nova incursão no mundo dos realities, Arcrebiano está distribuindo lições em A Fazenda.
A roupagem de coach do Campeão de Nada está muito divertida de acompanhar. Talvez por medo de enfrentar uma subcelebridade que foi global até pouco tempo atrás, o mais surpreendente é que as pessoas se preocupam em ouvir o que ele tem a dizer.
Dificilmente é algo que preste, mas sempre é dito com uma certeza muito profunda para uma plateia tão disposta que às vezes me recordo do chamado Campo da Distorção da Realidade.
O termo foi usado por Andy Hertzfeld, um dos projetistas do Macintosh, para descrever "a habilidade de Steve Jobs de convencer ele mesmo e os outros a acreditarem em quase tudo com uma mistura de charme, carisma, coragem, hipérbole, marketing, apaziguamento e persistência".
E fique sabendo que se tirar o charme, o carisma, a coragem, a hipérbole, o marketing, o apaziguamento e a persistência, o que sobra são justamente as dicas de Arcrebiano para se dar bem em reality shows.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.