Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
A Fazenda: Só Gui Araújo para me fazer torcer por uma vitória de Arcrebiano
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Fazenda é sempre um espaço de encontro de algumas das figuras mais pitorescas do showbiz mundial. Não é de bom alvitre esperar que encontraremos em Itapecerica da Serra exemplos de postura inspiradora ou boa aventurança.
Ainda assim, muitas vezes somos surpreendidos pelo extremo oposto. Basta observar a prepotência de Guilherme Araújo, mais conhecido como Gui Araújo. O rapaz ainda é jovem, na teoria há tempo para aprender muitas coisas sobre a vida —mas tem certeza de que já sabe de tudo.
Ao distorcer um discurso de Adriane Galisteu, passou a assumir para si e para os colegas que é o orgulhoso possuidor da Verdade Absoluta. Diz isso sem ironia, jamais em tom de galhofa. Por vezes, chega a supor que joga em dupla com a apresentadora.
Um ego desse tamanho gera um bom entretenimento, não vamos negar. Como dizem os jovens, é sobre isso. Mas não está tudo bem. Vê-lo fracassar no jogo é sempre uma expectativa muito especial.
Mas é difícil disso acontecer. Ele já foi duas vezes fazendeiro e voltou da última roça. E na quarta-feira quase ganhou o chapéu novamente. Enfrentando a prova para escapar da berlinda, me fez torcer por uma vitória de Arcrebiano. Sim, aquele Arcrebiano, o único que existe.
Só mesmo Gui Araújo para motivar celebrações em torno de um triunfo do decano dos realities. Agora o empedernido garoto enfrenta Lary Bottino e Valentina na preferência do público.
Sabe o que é pior? Provavelmente não será o menos votado e permanecerá por mais uma semana, cada vez mais certo dos poderes de sua Verdade Absoluta. Algo me diz que ainda precisaremos mandar boas energias para Arcrebiano e congêneres muitas vezes até dezembro.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.