Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
A Fazenda: É difícil de acreditar que alguém ainda torce por Gui Araújo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Gui Araújo continua colecionando vacilos em A Fazenda de número 13. O reality show rural da Record poucas vezes presenciou uma sequência tão acachapante de péssimas atitudes por parte de um mesmo participante.
O fato de ter retornado duas vezes da roça, um feito extraordinário para alguém tão cheio de equívocos, garantiu um importante reforço positivo, que empoderou ainda mais seus lados menos simpáticos.
Araújo se considera absolutamente acima de qualquer outro colega. Não apenas dos adversários, mas também de aliados. Se enxerga como um generoso companheiro que divide sua sabedoria com aqueles que ostentam o privilégio do seu convívio.
No divertido e interminável jogo da discórdia que dominou a noite de domingo, conseguiu esculachar Marina, com quem trocou beijos há algumas semanas, e ainda tentou humilhar Valentina por conta de um tratamento médico. E muitas outras intervenções que não caberiam como recomendáveis em sociedade.
O método costuma ter resultados patéticos, mas Gui Araújo faz o possível para sufocar e descredibilizar as pessoas ao seu redor. Com as câmeras ligadas 24 horas, fica mais difícil de se deixar levar pela retórica delirante do rapaz, que dificilmente banca por muito tempo seus passos mais ousados.
Ainda assim, existe um público ávido por defendê-lo na internet, e não acho que ele seja necessariamente eliminado na próxima roça em que se envolver. Como costuma acontecer na Fazenda, quando se olha demais para um abismo, o abismo olha de volta para você —pedindo mais uma chance para mostrar que melhorou.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.