Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
A Fazenda: Tristeza ao achar casaco rasgado explica popularidade de Rico
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Como diria a doutora Deolane, Rico Melquiades está estourado. São cada vez mais fortes os indícios de que é o participante mais popular de A Fazenda 13, mesmo que não conte com uma torcida tão obcecada quanto sua agora adversária Dayane.
Se destacou, evidentemente, pelos barracos que lhe trouxeram fama e dores de cabeça no De Férias com o Ex. Mas com o tempo, foi demonstrando também outras características, como o carisma e o bom humor, que fizeram com que fosse acolhido pelos braços do povo.
Nas dinâmicas da Hora do Faro, é comum ver que aliados e inimigos, quando eliminados, reconhecem uma qualidade poderosa em Rico: recebe com frequência a plaquinha de 'verdadeiro'. Cria-se aí o entendimento de que é intempestivo pelo que acredita, não de maneira gratuita.
Ao longo dos últimos dias, o Brasil segurou a respiração para saber qual seria sua reação ao descobrir que teve o casaco rasgado com uma faca por Dayane. Esperava-se uma treta de proporções bíblicas.
Ainda não sabe de maiores detalhes, mas a primeira resposta deu uma boa medida de por qual motivo celebridades como David Brazil estão torcendo por ele. Foi uma quebra de expectativas bastante humanizadora. Ficou triste, magoado. E comentou com Valentina que a peça custou muito caro.
Sem saber o que fazer, foi dormir. Claro que muita coisa pode e deve acontecer após o sono reparador, quando descobrir a autoria e outros detalhes sórdidos. Certo ou errado, o que fica é essa construção de uma personalidade mais sofisticada do que as primeiras impressões poderiam passar.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.