Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
A Fazenda: Rico bate panela e prova que é o único merecedor do prêmio
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O campeão voltou! Depois de alguns dias apagadinho, exausto de carregar o programa sozinho por tanto tempo, Rico Melquiades retornou vencedor da prova do fazendeiro e disposto a entregar aquilo que se espera dele: entretenimento do mais baixo nível.
Reality show, a gente sabe, é um gênero dos mais pedestres dentro das possibilidades oferecidas pelo showbiz. O que nos encanta e comove é basicamente ver um grupo variado de pessoas confinadas sob um mesmo teto arranjando briga e criando falsas narrativas de apego.
Em todos esses anos nessa indústria vital, poucas vezes vi alguém compreender tão bem seu papel social quanto Rico. Além de todo o conhecimento pregresso a respeito do formato, ele consegue ler muito bem as dicas do público —e reage a isso com destreza.
No momento mais modorrento do jogo, ganhou pela terceira vez o chapéu de fazendeiro e decidiu que era sua a missão de ressuscitar a temporada. Acordou os peões batendo panela e concatenando simpáticos impropérios, causando o caos e a desordem.
Merece o prêmio por esse tipo de astúcia. É por essa balbúrdia que vivem os entusiastas desse tipo de programa. Obrigado por garantir o mínimo, Rico!
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.