Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
A Fazenda: O humilhado será exaltado? Arcrebiano pode ser campeão
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O ano de 2021 foi longo e extenuante. Poucas coisas continuaram estáveis no período. Dentre elas, uma constante que vale para janeiro e também para dezembro: Arcrebiano está confinado em um reality show.
Foram apenas duas semanas no BBB, mas o suficiente para se tornar uma lenda. Omisso nas tretas envolvendo Karol Conká, chorou e teve até familiares pedindo votos para que ele fosse eliminado, dado o estresse da casa naquele momento.
Logo depois, engatou outra aparição no horário nobre com o retorno do No Limite —que não teve nada de triunfal. Com mais uma passagem sem muita expressão, logo pediu para sair e caiu fora.
Parecia improvável que Arcrebiano pudesse ter outra chance na TV brasileira após desperdiçar duas boas chances na Globo. Mas o casting de A Fazenda resolveu dobrar a aposta e colocou o ex-BBB como uma das principais atrações da nova temporada.
Claro que o povo maldoso da internet não resistiu e começou a fazer graça. Depois de durar 15 dias em um reality e mais 11 em outro, quanto tempo resistiria em Itapecerica da Serra?
Com o mesmo estilão sorumbático de sempre, conseguiu se mostrar mais do que nas tentativas pregressas. E foi reunindo uma torcida até considerável, que deve levá-lo à grande final. Bateu seus próprios recordes com alegria e agora está há quase 3 meses no programa.
Na enquete do UOL, Arcrebiano lidera com folga a disputa, com 40% das intenções de voto, seguido por Marina, com 28%. Ao que tudo indica, os amicíssimos MC Gui e Aline devem ser eliminados, para a alegria dos fofoqueiros de plantão, muito interessados nos desdobramentos de suas atitudes lá dentro.
De humilhado a exaltado, o ex-BBB e ex-No Limite tem uma lição a nos ensinar: perseverança é a chave.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.