Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
A Fazenda: Chega de planta! Vitória do Rico vai salvar os realities em 2022
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Não teve para ninguém. Com uma votação avassaladora contra os adversários, Rico Melquiades foi consagrado como o grande campeão de A Fazenda 13.
Olhando em retrospecto, era mesmo o único nome realmente merecedor do título. Pelos motivos que costumamos apreciar: criou histórias lá dentro, não fugiu do debate, viveu conchavos e intrigas, armou diversos barracos e patinou no limite do aceitável várias vezes.
O pavor do cancelamento atrapalhou boa parte do resto do elenco, da mesma forma que ocorreu no BBB deste ano. Rico já estava em péssimos lençóis por conta da participação no De Férias com o Ex, mas conseguiu, manter a personalidade intensa e mostrar seu lado humano, sem nunca fugir do jogo de exposição extrema que é um reality de confinamento.
Sua vitória mostra a maturidade do público ao escolher seus favoritos —e também ao perdoar quem cometeu vacilos em verões passados. O sucesso de Melquiades, com seu jeito divertido e bordões marcantes, é uma boa perspectiva para o gênero em 2022. O público está cansado de plantas e de quem não tem coragem de errar no horário nobre da TV aberta.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.