Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Bom de barraco, Tiago Leifert seria um ótimo participante do BBB
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ficamos todos consternados quando Tiago Leifert anunciou que estava saindo da Globo, justamente após sua melhor temporada no comando do BBB. Foram 5 anos intensos, em que conseguiu dar a volta por cima e fazer renascer o longevo formato para um novo público.
Mas observando agora, com um certo distanciamento histórico, talvez seja possível imaginar que seu melhor papel dentro do programa poderia ser outro. Veja se o raciocínio abaixo faz algum sentido.
Leifert não se faz de rogado quando sente que foi provocado ou alvo de intrigas e conchavos. Costuma rebater com veemência notícias a seu respeito, quando considera que alguma imprecisão ou maledicência foi publicada. Nada mais justo.
Quando a polêmica declaração do ator Ícaro Silva explodiu e rendeu pauta na internet, o ex-comandante do BBB não conseguiu se segurar. Escreveu um longo texto no seu Instagram para rebater o que não considerou ser uma "crítica construtiva".
E aproveitou até para dar uma tripudiada: segundo ele, o reality provavelmente pagou o salário de Silva em seu trabalho mais recente na Globo, dada a efusiva resposta do mercado publicitário ao formato.
Certo ou errado em seus argumentos, fato é que Tiago Leifert é bom de barraco e gosta do assunto. Dois dos últimos seis posts em seu feed foram dedicados a se posicionar de maneira incisiva em relação a polêmicas envolvendo de alguma forma seu nome ou trabalho.
Ou seja, exatamente o tipo de entretenimento que adoramos assistir no BBB. Será que ele está ocupado entre janeiro e abril de 2022?
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.