Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Descobri que é divertido torcer contra no "Quem Quer Ser Um Milionário?"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
De olho nas histórias inspiradoras que o Brasil tem para mostrar na tela da Globo, Luciano Huck pode tirar uma importante lição do último episódio do Domingão de 2021: às vezes é legal colocar alguém que dá vontade de torcer contra.
Não há nada que desabone o excelso professor que participou do 'Quem Quer Ser Um Milionário?' e chegou até a famigerada pergunta do milhão. Aliás, só existem coisas a seu favor. Com aquele jeito ousado e cheio de si, comemorando os acertos à la Gabigol, garantiu um excelente entretenimento.
Tanto arrojo, vou confessar, fez com que eu ansiasse por um erro do convidado, mas apenas por diversão. No final das contas, era mais do que merecido que ele ganhasse pelo menos meio milhão de reais.
Agora o quadro vai dar um tempo na programação do Domingão, que estreia nova fase em janeiro, mais próxima dos desejos de seu apresentador. Que a boa repercussão dessa saideira do Frankenstein que ele teve que conduzir neste segundo semestre dê o caminho para um programa que também privilegie o nobre entretenimento desprovido de melhores intenções.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.