Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Cheio de segredos, Boninho vira esfinge e BBB começa antes da data oficial
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Teve uma época em que era moda entre os departamentos de marketing dos grandes estúdios lançar jogos que traziam para a realidade mistérios relacionados a novos filmes e séries.
Tirando um bom case ou outro, a imensa maioria das tentativas eram fracassos monumentais. Não existia uma base suficientemente engajada para se importar com as propostas dos engravatados. A ideia criativa virava apenas um slide bonito em uma apresentação de PowerPoint.
Difícil pensar em exemplo mais bem-sucedido do que a divulgação do BBB 22 que está sendo empreendido atualmente pela Globo. O nível de interesse do público beira a obsessão.
Desde o anúncio do novo apresentador até as primeiras dicas a respeito de participantes publicadas em redes sociais, faltando ainda semanas para a estreia do programa, a mobilização popular chega a ser comovente.
O diretor Boninho virou uma espécie de esfinge, com seus segredos impenetráveis. Frases curtas que fazem referência a famosos que estarão no elenco da vindoura temporada viram rapidamente o grande assunto nacional por dias a fio.
A grande diversão do povo, enquanto o jogo não começa oficialmente, é tentar adivinhar quem são os futuros moradores da casa mais vigiada de Curicica. Com isso, o BBB 22 já é campeão de engajamento antes mesmo de ir ao ar.
Falando nisso, quem você acha que poderia estar na Broadway? Meu palpite é a Danielle Winits.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.