Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Em clima de anos 90, Padre Fábio de Melo dança Lepo Lepo no Domingão
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Luciano Huck estreou uma nova programação no Domingão, após cumprir os compromissos previamente acordados na temporada inicial, que serviu quase como tapa-buraco. Pelo menos em teoria, a partir de agora conheceremos melhor o que o apresentador planeja para a faixa.
A principal atração foi o quadro "Acredite em quem quiser", no qual um júri de notáveis tenta descobrir qual dos 3 convidados está contando a verdade. Os jurados fixos são Flávia Alessandra, Luís Miranda e Padre Fábio de Melo, com a companhia de Mariana Santos na vaga rotativa.
Não chega a ser um formato novo, com versões muito similares em outras emissoras e na própria encarnação anterior do Domingão do Faustão, que em vez de histórias colocava os "mentirosos" para copiar habilidades específicas como a dança do ventre ou similares.
Mas ninguém está atrás de novidades em um programa de auditório. A diversão descompromissada é uma boa aposta, apesar do ritmo meio arrastado. A sinergia entre os jurados pode evoluir ao longo dos próximos episódios, deixando o quadro mais divertido.
Quem roubou a cena foi o senhor doutor Padre Fábio de Melo, que continuou no palco junto com seus colegas para prestigiar os números musicais de Pabllo Vittar, Psirico e Luiza Sonza. Lembrou os bons tempos de aleatoriedade e psicodelia nos estúdios do Domingo Legal circa 1996.
Aparentemente constrangido, ficava prostrado na poltrona enquanto todos se divertiam ao som de "Te dou parabéns / quando para a bunda" e outras sucessos pós-modernos do cancioneiro popular.
Em dado momento, o fundamental Márcio Victor do Psirico chamou o padre para dançar o hino Lepo Lepo, viabilizando um pequeno auge da TV dominical.
Quanto mais encontros inusitados e situações pitorescas Luciano Huck for capaz de promover, melhor para a repercussão do Domingão e a alegria da audiência.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.